Alterações na Lei Orgânica do Município foram aprovadas pela Câmara de Buritizeiro

Na noite desta segunda-feira (13/05), foi realizada a 13ª Reunião Ordinária do Poder Legislativo de Buritizeiro. Os vereadores deliberaram Projetos de Lei (PL´s), escalados pela mesa diretora e, mais uma vez, tornaram oficiais os seus novos trabalhos, bem como tornaram públicas reivindicações junto à administração municipal.

Colocado em discussão e em votação de primeiro turno, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº01/2024, o qual ”Altera a redação do parágrafo único do município de Buritizeiro (2018)”, oriundo do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade entre os vereadores, após a apresentação do parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR).

No mesmo contexto, foi discutida, votada e aprovada a propositura do Poder Legislativo: Projeto de Emenda À Lei Orgânica Nº02/2024, que “Altera a redação dos parágrafos 1º e 3º do Artigo 107 da nova Lei Orgânica do Município de Buritizeiro (2018)”. Todos os vereadores votaram a favor das alterações, perante a anuência da CLJR e da Comissão de Fiscalização, Financeira e Orçamentária (CFFO).