Projeto de Lei para reestruturação do IPSEMB volta a ser debatido na Câmara de Buritizeiro

Em sua 12ª Sessão Ordinária de 2024, a Câmara de Buritizeiro deu seguimento aos trâmites da casa, na noite desta segunda-feira (06/05), quando teve como pauta principal a discussão de uma proposição oriunda do Poder Executivo. Os vereadores não só participaram das deliberações como também registraram seus novos trabalhos.

Na única discussão da noite, esteve o Projeto de Lei Nº 16/2024, o qual “Altera a Lei Municipal 1.655/2022 que reestrutura o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Buritizeiro/MG, do Sistema de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Buritizeiro/MG e dá outras providências”.

Assim como foi na sessão anterior, a matéria da Administração Municipal foi mais vez apreciada pelos edis e nas próximas semanas deverá entrar em votação, após os estudos das respectivas comissões da Câmara.