Trabalhando ao lado do povo, Câmara de Buritizeiro se fortalece com novidades

Prezando trabalhar mais próximo da população e em conformidade com os interesses coletivos, a Câmara Municipal de Buritizeiro iniciou o ano de 2021 apresentando novidades importantes, para promover mais acessibilidade e interação popular, na rotina legislativa municipal.

A nova diretriz é uma das propostas do presidente da casa, vereador Sérgio Pereira, o qual entende que, através do engajamento dos munícipes com a atuação dos vereadores, Buritizeiro poderá concretizar políticas públicas que farão a diferença no desenvolvimento social do município. “Precisamos trabalhar ao lado do nosso povo e isso precisa ser representado em cada ação da Câmara. Mesmo nesse momento de pandemia, em que devemos respeitar o distanciamento e evitar as aglomerações, vamos levar ao alcance da população tudo o que será discutido e definido em nossas reuniões”. Revelou o presidente.

Para essa integração com os buritizeirenses, a Câmara Municipal, investirá ainda mais nas transmissões pela internet e rádio e potencializará suas redes sociais, para uma maior amplitude das informações, disseminação de conhecimento e a contenção das fakenews. Um site exclusivo está em processo de montagem e foram criadas as novas páginas do Poder Legislativo, no Facebook e Instagram. Na comunicação multimídia da Câmara, a população terá condições de participar, sugerir ações e apresentar suas dificuldades e demandas.

Em respeito ao Decreto Municipal 36/2021, as reuniões da Câmara de Buritizeiro, nos próximos dias, estão impedidas de receber espectadores, para também evitar aglomerações e contribuir assim no combate à Covid-19.