Indicados na Câmara de Buritizeiro PSF para São Bento e Correios para Paredão de Minas

Em suas participações na 13ª Sessão Ordinária, os vereadores de Buritizeiro oficializaram suas novas propostas de trabalho, tal como registraram suas demandas apuradas junto aos munícipes. Confira:

Sidney da Saúde

O vereador Sidney da Saúde abriu a apresentação de novos trabalhos do legislativo, ao explanar na tribuna a indicação para o Poder Executivo, em que pede a construção de uma unidade de PSF na Comunidade de São Bento. Para Sidney da Saúde a distância de mais de 100 km, entre a localidade e a sede municipal, dificulta muito o acesso dos moradores desta localidade aos serviços de assistência em saúde do município.

Vice-presidente da Câmara, o vereador Sérgio Pereira oficializou a sua indicação para que a Gestão Municipal reative a prestação de serviços dos Correios no Distrito de Paredão de Minas, onde os moradores têm relatado as dificuldades e inconveniências geradas no dia a dia por causa da ausência desse serviço em sua comunidade.

Outra indicação de Sérgio Pereira refere-se à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), para a execução da pavimentação da Avenida Paredão de Minas, via esta que ainda apresenta a falta de urbanização, que resulta em transtornos e complicações, especialmente em períodos chuvosos. O proponente recordou que esse pedido já havia sido feito em 2023 e esse benefício gera grande expectativa nos moradores da região que utilizam esse entroncamento.