Agência Reguladora de Saneamento foi a pauta, na retomada da Câmara de Buritizeiro

A Câmara de Buritizeiro retomou a rotina das Reuniões Ordinárias da casa (após o período de recesso parlamentar) com a realização da 20ª sessão na noite desta segunda-feira (05/08), quando os vereadores tiveram o alinhamento de informações sobre a rotina legislativa municipal e participaram dos processos definidos como prioritários pela mesa diretora.

Em pauta esteve a proposição do Poder Executivo, catalogado como Projeto de Lei nº28/2024, o qual “Dispõe sobre a ratificação da terceira alteração do protocolo de intenções da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais”. A matéria foi apreciada e discutida pelos legisladores e deverá continuar tramitando nas próximas semanas.