Câmara de Buritizeiro debate premiação para profissionais da educação e programa para a Agricultura Familiar

Na noite desta segunda-feira (14/08), a 20ª Reunião Ordinária da Câmara de Buritizeiro foi desenvolvida, quando foram discutidos Projetos de Lei (PL), oriundos do próprio Poder Legislativo e concedida a oportunidade aos vereadores de apresentar seus novos trabalhos e registrar cobranças e solicitações.

Dentro das pautas definidas pela mesa diretora, estiveram em discussão dois PL`s. O primeiro deles foi o de n°50/2023, de autoria do vereador Leanderson Sarrá e que “Dispõe sobre a Premiação Educador Nota Dez aos profissionais da Educação da Rede Municipal, Estadual de Ensino, e Ensino Especial de Buritizeiro e dá outras providências”.

Logo em seguida, também passou pela apreciação dos legisladores o Projeto de Lei n°51/2023, o qual “Institui o Programa Municipal de aquisição de alimentos da Agricultura Familiar no município de Buritizeiro e dá outras providências”, proposto pelo vereador Sérgio Pereira.

Ao passarem por essa primeira fase de discussões, os dois projetos seguirão tramitando na casa e deverão passar por votação, nas próximas semanas.