Criação do Centro Cultural na Praça da Estação de Buritizeiro é proposta na Câmara

Ao participarem da 16ª Reunião Ordinária da Câmara de Buritizeiro, na noite da segunda-feira (12/06), os vereadores de Buritizeiro tiveram a oportunidade de registrarem seus novos trabalhos e formalizarem suas reivindicações junto ao Poder Executivo. Confira:

Alvimar Eustáquio

O vereador Alvimar Eustáquio apresentou a indicação para o Poder Executivo que solicita a instalação de três postes de energia elétrica na Rua Otávio Pereira Salgado, onde há um trecho que 25 famílias precisam desta estrutura para ter acesso à luz em casa.

Sidney da Saúde

Presidente da Câmara, o vereador Sidney da Saúde oficializou a sua indicação para o Poder Executivo, fundamentada em seu texto criado para o anteprojeto de Lei, que prevê a criação de um Centro Cultural no prédio da antiga Estação Ferroviária de Buritizeiro. Para o proponente, por toda a sua história e representatividade, o local, após a sua devida reforma, favorecerá para a implementação deste necessário espaço cultural da cidade, que poderá se tornar mais um importante atrativo turístico e ainda contribuirá para a valorização e preservação da história, das pessoas, da tradição e dos elementos que compõem a cultura buritizeirense.