Programa de Saúde Mental na Rede Municipal de Ensino é debatido na Câmara de Buritizeiro

Na 21ª Reunião Ordinária do Poder Legislativo de Buritizeiro, realizada na noite desta segunda-feira (21/08), foram colocados em discussão Projetos de Lei (PL´s) que tramitam pela casa, propostos pelos vereadores que, mais uma vez, oficializaram suas atuações, representadas em Projetos de Lei e indicações para o Poder Executivo, além das novas cobranças.

O Pequeno Expediente foi aberto com a apreciação do Projeto de Lei n°49/2023, proposto pelo presidente da casa, vereador Sidney da Saúde. A matéria é fundamentada no texto: “Institui o Programa da Saúde Mental e inteligência emocional, a ser desenvolvido nas escolas públicas da Rede Municipal de Ensino de Buritizeiro”.

Assim como foi na última semana, os PL´s n°50/2023 e n°51/2023, voltaram a ser discutidos. O primeiro deles, de autoria do vereador Leanderson Sarrá, “Dispõe sobre a Premiação Educador Nota Dez aos profissionais da Educação da Rede Municipal, Estadual de Ensino, e Ensino Especial de Buritizeiro e dá outras providências”. O outro, de propositura do vereador Sérgio Pereira, tem como súmula: “Institui o Programa Municipal de aquisição de alimentos da Agricultura Familiar no município de Buritizeiro e dá outras providências”.