Câmara de Buritizeiro dá sequência na tramitação da proposta do orçamento municipal 2024

Mais uma Reunião Ordinária do Poder Legislativo de Buritizeiro (a 35ª do ano) foi realizada na noite desta segunda-feira (27/11), quando foram sequenciadas as tramitações de duas matérias de iniciativa do Executivo e uma outra proposição, fruto da atuação dos vereadores da casa.

A segunda parte do Pequeno Expediente foi aberta com a discussão do Projeto de Lei (PL) nº61/2023, o qual “Estima a receita e fixa a despesa do orçamento do município de Buritizeiro para o exercício de 2024”. O PL deverá ser novamente debatido e votado nas próximas sessões. No mesmo contexto, também foi apreciado pelos legisladores o Projeto de Lei nº80/2023, que “Dispõe sobre a abertura de crédito especial suplementar”.

Na última pauta discutida da noite, esteve o Projeto de Lei nº79/2023, o qual “Institui a Semana da Consciência Negra no município de Buritizeiro-mg e dá outras providências”. De autoria da vereadora Ludimila Lôpo, a proposta foi apresentada na última reunião e teve a adesão do vereador Sérgio Pereira.