Com gestão eficiente e transparência, Câmara de Buritizeiro adquire novo veículo

Através da gestão eficiente, com práticas administrativas responsáveis e conscientes, a Câmara de Buritizeiro adquiriu, nos últimos dias, um novo veículo para atender as demandas legislativas do munícipio. Outro benefício com esta aquisição, é aproximação, ainda maior, dos vereadores com Distritos e comunidades rurais, para o surgimento de políticas públicas relacionadas, especificamente, às necessidades dos habitantes destas localidades.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Sérgio Pereira, todas as ações do Poder Legislativo têm sido pautadas na transparência e na austeridade. Assim, desde o início do ano, foram mapeados todos os problemas da casa legislativa para a elaboração de um planejamento de soluções. Por terem recebido veículos sucateados, por falta de cuidados, o novo automóvel adquirido e os outros meios de transporte disponíveis têm um plano de manutenção, executado periodicamente por uma empresa especializada, para ampliar o tempo de vida útil destes patrimônios.
Sérgio Pereira destaca que a compra deste veículo e as demais ações desenvolvidas, nestes oito meses da sua gestão como presidente, são devidamente reportadas para conhecimento da população. “Recebemos uma Câmara sem transparência e nossa primeira ação foi resolver essa situação. Criamos mecanismos para facilitar o acesso das informações, como o site oficial, que disponibiliza o nosso Portal da Transparência. Hoje, qualquer cidadão pode acessar, em tempo real, para saber os gastos dos vereadores e todos os passos da nossa gestão, na aplicação dos recursos”.