Falta de água, Concurso Público e reservatórios para as famílias carentes são destacados na Câmara de Buritizeiro

Fundamentados em demandas apresentadas pela população e na apuração de situações do município, que demandam soluções, os vereadores apresentaram seus novos trabalhos na 11ª Reunião Ordinária da Câmara de Buritizeiro, na noite da última segunda-feira (08/05). Confira:

Leanderson Sarrá

Atendendo aos questionamentos e solicitações de muitos moradores insatisfeitos, o vereador Leanderson Sarrá apresentou uma indicação para que a mesa diretora da casa agende o mais breve possível uma reunião com o diretor do SAAE, para tratar sobre a falta de água nos bairros da cidade. Na indicação, o vereador também sugere o convite para os presidentes dos bairros.

Ludimila Lôpo

A vereadora Ludimila Lôpo protocolou uma indicação para o presidente da Câmara, solicitando a criação da Comissão Especial da Criança e do Adolescente. Outra indicação, com a mesma destinação, apresentada pela vereadora, sugere a realização de um Concurso Público para provimento dos cargos do Poder Legislativo, perante as vagas previstas no Projeto de Lei Nº25/2023.

Sidney da Saúde

Presidente da Câmara, o vereador Sidney da Saúde recomendou para o Poder Executivo, por meio de indicação, o anteprojeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a estabelecer um programa que garanta reservatórios de água individuais (caixas d’água) para as famílias de baixa renda e garanta a melhoria nas condições de abastecimento do recurso hídrico no município