Mutirão para emissão de identidades e ventiladores no Hospital Municipal são pleiteados por vereadores de Buritizeiro

Em suas participações na sexta Reunião Ordinária da Câmara de Buritizeiro, os vereadores apresentaram suas novas proposições e registraram as reivindicações apuradas através da fiscalização dos serviços públicos e das diligências manifestadas pela população. Confira:

Sidney da Saúde e Renata Araújo

Em conjunto com a vereadora Renata Araújo, o vereador Sidney da Saúde tornou público, na tribuna, o ofício entregue à Delegacia Regional da Polícia Civil, que trata sobre a grande demanda de emissão de carteiras de identidade. No documento, assinado por ambos legisladores, é solicitado a realização de um Mutirão para a emissão do documento visando atender os buritizeirenses, com a parceria de voluntários e colaboradores para a realização de um evento específico.

Alvimar Eustáquio

O vereador Alvimar Eustáquio apresentou a indicação para a Secretaria Municipal de Saúde, para a instalação de ventiladores nos corredores do Hospital Municipal, com o objetivo de oferecer mais conforto para os usuários da unidade de Saúde. Outra indicação de Alvimar Eustáquio foi para a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), que solicita a construção de quebra-molas na Rua Patos de Minas, onde um grande fluxo de pessoas está exposto aos riscos oferecidos pela velocidade inapropriada dos condutores de veículos.