Revitalização da quadra na Rua Paredão de Minas e intervenções do DER são cobradas por vereadores

Os vereadores de Buritizeiro oficializaram seus novos trabalhos, durante a 8ª Reunião Ordinária da Câmara, na noite desta segunda-feira (08/01). Confira o que foi pautado pelos legisladores:

Leanderson Sarrá

O vereador Leanderson Sarrá abriu o momento de novos trabalhos do Poder Legislativo, ao apresentar a sua indicação endereçada para a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMIU), em que solicita a inclusão, no cronograma de obras, a reforma da quadra Poliesportiva na Rua Paredão de Minas, a qual se encontra abandonada, oferecendo até riscos para a Saúde Pública. O vereador ainda argumentou que o espaço, ao ser revitalizado, será uma importante referência para a prática esportiva e eventos socioculturais municipais.

 

Sérgio Pereira

Em sua participação, o vice-presidente da Câmara, vereador Sérgio Pereira, fez a leitura de dois ofícios que foram enviados ao Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais (DER), os quais reivindicam a reposição dos guarda-corpos na ponte localizada na MG-408 e a recuperação e esgotamento das bacias de água de chuva que se acumularam ao longo da referida estrada. Os pedidos, de acordo com o vereador, são para atender as demandas do Assentamento Santa Helena, que relataram insegurança na travessia da ponte e as dificuldades geradas na locomoção dos moradores da referida comunidade, respectivamente