Programa de Recuperação Fiscal é aprovado na Câmara de Buritizeiro

A Câmara de Buritizeiro teve mais uma Reunião Ordinária (9ª), na noite desta segunda-feira (15/04), na qual os vereadores participaram da votação de uma proposição do Poder Executivo, que tramitava na casa nas últimas semanas, e apresentaram suas novas propostas de trabalho.

Dentro do Pequeno Expediente, foi pleiteado o Projeto de Lei Nº 11/2024, que “Institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Buritizeiro – REFIS 2024”, conforme o encaminhamento da Administração Municipal. Após as apresentações dos pareceres favoráveis da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR), e da Comissão de Fiscalização, Financeira e Orçamentária (CFFO), a matéria foi aprovada, em primeiro turno, por todos os legisladores presentes.

Antes de encerrar a sessão, a presidente da Câmara, vereadora Juliana do Semas, atendeu a solicitação da colega vereadora Ludimila Lôpo e colocou em votação o Requerimento nº48/2024, o qual pede esclarecimentos do Poder Executivo sobre o procedimento que será adotado para a aquisição e distribuição das casas populares que o município de Buritizeiro foi contemplado. A solicitação foi oficializada, ao ser acatada com os votos favoráveis de todos os vereadores.