Walmir Pinto de Carvalho Junior

Mandato: 2020-2024

Contato:

Biografia Politica:

Walmir Pinto de Carvalho Júnior, natural de Buritizeiro-MG, nascido em 25/02/1986, filho de Walmir Pinto de Carvalho e Elza Maria Ferreira Carvalho.

Casado com Ariane Rafaela Ramos Barbosa Carvalho, pai de Matheus Filipe Barbosa de Carvalho. Walmir Junior e formado em Farmácia, servidor de carreira como farmacêutico pela prefeitura municipal de Pirapora desde 2013.

Teve a sua primeira vitória como vereador nas eleições de 2016, sendo o vereador com maior número de votos nesta eleição. No ano de 2020 se candidatou a reeleição e obteve êxito sendo o sétimo colocado, por ordem.

Sempre atento às demandas da população, Walmir Junior, sempre luta em defesa de uma saúde de qualidades para os munícipes de Buritizeiro, assim também como uma atenção e dignidade para a população da área rural do município. Walmir Junior está em seu segundo mandato consecutivo como vereador, e atualmente é o presidente da câmara municipal de Buritizeiro.

Projetos de Lei de minha autoria