Aprovação do Projeto Bolsa Atleta

Ao usar o Grande Expediente, o vereador Sérgio Pereira comentou sobre a aprovação do Projeto Bolsa Atleta, destacando que se trata de uma política pública em favor dos jovens valores do município e uma importante homenagem à Biro Biro, por tudo o que ele contribuiu para Buritizeiro.

Outro ponto destacado foi sobre a emenda do deputado federal Fred Costa, que viabilizou a entrega da nova viatura para a Polícia Militar de Buritizeiro. Para o vereador, este veículo ajudará a corporação a manter o município entre os mais seguros do estado. Ao agradecer o deputado, Sérgio Pereira ressaltou que o parlamentar tem destinado muitos recursos em favor da população.

Também citou a inauguração do Ponto de Atendimento da Receita Federal, em funcionamento na sede do SINE, o que vai facilitar a vida da população, acabando com um transtorno histórico para o povo. O vereador encerrou sua participação anunciando a volta do Campeonato Municipal de Futebol, que foi confirmado pelo diretor de esportes, em reunião na última semana.