Com nova mesa diretora, Câmara de Buritizeiro retorna reuniões neste mês

fotografo(a): Ivan Rodrigues

A mesa diretora da Câmara de Buritizeiro, neste ano de 2022, será presidida pelo vereador Walmir Junior e terá como vice-presidente e secretário, os vereadores Leanderson Sarrá e Sandro Paulo, respectivamente. Essa nova formação foi definida por unanimidade, na última reunião ordinária da Casa Legislativa de 2021, quando esta composição foi muito referenciada pelos demais vereadores.

Em seu segundo mandato, o presidente Walmir Junior, terá a companhia de dois jovens, que estão em primeiro mandato, mas que têm demonstrado dinamicidade e comprometimento com as necessidades do povo de Buritizeiro. “Estamos com grandes expectativas de desempenharmos um grande trabalho, prezando a transparência e a responsabilidade que o Poder Legislativo carrega, sobretudo, na defesa pelo bem estar da população”. Declarou Walmir Junior.

De acordo com o calendário da Câmara de Buritizeiro, o recesso parlamentar será finalizado neste mesmo de fevereiro, com a retomada das reuniões ordinárias a partir do dia 14/02.

Autor(a): Hebert Vinicius

fotografo(a): Ivan Rodrigues