Em Reunião Extraordinária, Programa Bolsa Aprendizagem é aprovado na Câmara de Buritizeiro

A Câmara de Buritizeiro realizou a sua primeira Reunião Extraordinária de 2022, na noite desta quarta-feira (06/04) na sala de sessões Bento de Melo. O objetivo foi discutir e votar o Projeto de Lei n°10/2022, o qual “Cria o Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional e dá outras providências”, enviado pelo Poder Executivo de Buritizeiro.
Com a ausência justificada dos vereadores Leanderson Sarrá e Sandro Paulo, a reunião foi iniciada com a apreciação da matéria. Os vereadores Sérgio Pereira, Sidney Vila Real, Juliana do Semas, Alvimar Eustáquio, Ludimila Lôpo, Francisco Alves Moreira, Valdemar Batista, Renata Araújo elogiaram e parabenizaram a iniciativa da administração municipal, em favor dos jovens do município.
Por sua vez, o presidente da casa, vereador Walmir Júnior, agradeceu os colegas pela prontidão em participar da reunião e parabenizou a gestão. “Mais uma vez, o prefeito e o secretário William Laranjeira demonstram o seu comprometimento para mais inclusão e geração de oportunidades para o nosso povo. Esperamos que estas ações se estendam também para os distritos, com a reativação dos telecentros”. Salientou o presidente.
Após as considerações dos legisladores, foram apresentados pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) e Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO), os pareceres favoráveis que habilitaram a proposição para a votação. Com a anuência de todos os vereadores presentes, o Projeto de Lei nº10/2022 foi aprovado pelo Poder Legislativo.
Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área interna