Na quarta-feira (13/04), o presidente da casa, vereador Walmir Júnior e os seus colegas legisladores Alvimar Eustáquio, Sandro Paulo, Renata Araújo e Juliana do Semas, acompanhados do prefeito Pedro Braga e do deputado estadual Gil Pereira, estiveram na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Belo Horizonte.
O grupo de vereadores reportou ao órgão federal sobre a necessidade de urgência nas melhorias do trecho de 18 km da BR-365, onde o índice de acidentes aumentou, consideravelmente, devido às péssimas condições do asfalto. Unindo forças com o prefeito e o deputado, os vereadores buscaram conscientizar os representantes do DNIT de todos os impactos negativos gerados, desde a insegurança para os condutores até os prejuízos para o desenvolvimento econômico regional.

Um comentário em “Há anos reivindicando por melhorias nas estradas da região, especialmente na BR-365, a Câmara de Buritizeiro intensifica, cada vez mais, suas ações

1. Parabéns aos vereadores por está correndo atrás de trazer melhorias em prol da nossa cidade. Buritizeiro merece respeito