Melhorias no Conjunto Dom Bosco e solicitações da Guarda Municipal foram destaque na Câmara de Buritizeiro

Em sua 10 Reunião Ordinária, a Câmara de Buritizeiro oportunizou aos vereadores da casa o registro de novos trabalhos e reivindicações, além do desenvolvimento dos trâmites de pautas em processo no Poder Legislativo. Confira:

Vice-presidente da Câmara, o vereador Sérgio Pereira foi à tribuna para apresentar sua indicação para a Secretaria Municipal de Obras, em que solicita a realização de limpeza no Conjunto Habitacional Dom Bosco. O legislador especificou a necessidade da roçada dos lotes vagos, da capina e remoção de entulhos do local, onde será a futura praça, da capina das calçadas e margens das vias e a pintura dos meios-fios com cal. Todas essas demandas são reivindicações de moradores da região, que há muito tempo aguarda essas intervenções, segundo o vereador.

Ainda em sua participação, Sérgio Pereira fez a leitura do Ofício nº23/2024, que atende a solicitação do cidadão Silvio Farias. No documento, é pedido ao Poder Executivo o uso da nova nomenclatura da Guarda Civil Municipal, conforme lei municipal, dentre outros pontos referentes ao Plano de Estruturação, Carreira e Vencimentos do órgão e a valorização salarial da categoria.