Reforma do CAPS e patrolamento de ruas são indicadas na Câmara de Buritizeiro

Os vereadores de Buritizeiro, além de atuarem nas deliberações das pautas definidas pela mesa diretora, oficializaram seus novos trabalhos na 7ª Reunião Ordinária da Câmara, realizada na noite da segunda-feira (01/04). Confira:

Sidney da Saúde

Ao abrir o momento de apresentação dos novos trabalhos do legislativo, o vereador Sidney da Saúde oficializou a sua indicação para o Poder Executivo, em que reivindica a reforma interna do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Relatando as condições inapropriadas do equipamento público, desde a questão estrutural para o trabalho dos servidores até as más condições do prédio, Sidney da Saúde pontuou que é fundamental esse investimento para mais qualidade e conforto nos atendimentos dos pacientes, como também no estímulo aos profissionais que atuam no CAPS.

Alvimar Eustáquio

O vereador Alvimar Eustáquio apresentou uma indicação para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), solicitando o patrolamento das ruas 10, 12, 07 e 08 do bairro Novo Buritizeiro. Segundo o legislador, as referidas vias ficaram ainda mais em más condições, com o período chuvoso, tornando-se intransitáveis e gerando transtornos para os respectivos moradores.