Reunião em Brasília define visita técnica da Caixa Econômica em Buritizeiro

O presidente da Câmara de Buritizeiro, vereador Sérgio Pereira, acompanhado do prefeito Pedro Braga, esteve em Brasília para uma reunião com a diretoria executiva da Caixa Econômica Federal.
No encontro, foi discutida a indicação apresentada pelo vereador Sérgio Pereira na Câmara, que defende a viabilização da implementação de uma agência da Caixa no município. A proposta visa promover um mecanismo em favor de mais desenvolvimento socioeconômico para os buritizeirenses. Outra prioridade é acabar com o sofrimento da população que precisa sair de casa de madrugada, para enfrentar longas filas e várias horas para serem atendidos em outras cidades.
Através dessa reunião foram definidas ações importantes. Uma delas é a visita técnica que será realizada por uma equipe especializada da Caixa, que fará os estudos e levantamentos pertinentes. O prefeito Pedro Braga se colocou à disposição para respaldar em tudo o que for necessário para o avanço das tratativas.
Sérgio Pereira revelou que, além do empenho da Câmara e Prefeitura, a mobilização em torno dessa demanda para o povo de Buritizeiro conta também com o deputado federal Fred Costa, o qual tem intermediado em Brasília com os agentes da Caixa Econômica Federal.