Reunião Itinerante em Sambaíba teve grande adesão e representa a reaproximação do Poder Legislativo

Outro destaque na décima oitava sessão ordinária, repercutido pelos legisladores, foi a 1ª Reunião Itinerante da casa, realizada no Distrito de Sambaíba, na noite de 22 de junho. O encontro com os moradores da localidade teve grande adesão, quando foi oportunizado o acesso daqueles munícipes aos serviços e informações do Poder Legislativo de Buritizeiro.

A iniciativa adotada e viabilizada pelo presidente da Câmara, vereador Sidney da Saúde marcou a retomada de uma maior aproximação entre os distritos e comunidades, o que rendeu reconhecimento e muitos elogios dos próprios vereadores ao chefe da mesa diretora.

Na reunião em Sambaíba, por mais de duas horas, o Poder Legislativo abriu espaço para os moradores, registrou reivindicações e apresentou os trabalhos em andamento, que vão beneficiar direta e indiretamente toda aquela comunidade. Todas as informações apuradas pelos vereadores vão fundamentar as novas demandas que serão pleiteadas junto ao Poder Executivo, em favor de toda esta região do município.