Câmara de Buritizeiro define comissões para tratar de infraestrutura e mobilidade urbana

Na noite desta segunda-feira (13/02), a Câmara de Vereadores de Buritizeiro deu início ao ciclo de Reuniões Ordinárias de 2023. Conduzida pela nova mesa diretora, composta pelo presidente Sidney Vila Real, a vice Renata Araújo e o secretário Leanderson Sarrá, a reunião foi aberta com a atualização e o conhecimento de todos sobre as correspondências e comunicações relacionadas ao Poder Legislativo.

Após abrir espaço para a apresentação dos trabalhos dos vereadores, o presidente da casa, em atendimento à solicitação do vereador Sérgio Pereira e em virtude das frequentes cobranças das pautas, criou e nomeou comissões temporárias para tratar das questões de infraestrutura e de mobilidade urbana.

Sendo assim, os dois grupos de trabalho serão presididos por Sérgio Pereira, que terá como vice, o vereador Francisco Alves Moreira Neto e Walmir Junior como relator (na Com. Temp. de Infraestrutura) e Juliana do Semas como vice, e Leanderson Sarrá como relator, na equipe de Mobilidade Urbana.