Câmara de Buritizeiro definiu os últimos detalhes para a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário 2024

Os últimos detalhes, para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Buritizeiro, versão 2024, foram definidos na 16ª Reunião Ordinária da Câmara buritizeirense, na noite desta segunda-feira (03/06). A sessão ainda possibilitou a apresentação de novas demandas municipais, por parte dos legisladores, em suas participações na tribuna.

A ser realizada na noite da próxima quinta-feira (06/06), a cerimônia que vai contemplar os indicados pelos vereadores, com a honraria do Poder Legislativo, foi pautada com a votação do Projeto de Lei Nº26/2024, o qual “Concede o Título de Cidadão Honorário de Buritizeiro ao Sr. Raimundo Vieira e dá outras providências”. De autoria do vereador Walmir Junior, a matéria teve o parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR), antes de ser aprovada por todos os vereadores presentes.